Verdão queria manter parceria, mas entende que empresa está readequando estratégia, e agora trabalha em busca de substituto; em janeiro, acertou o máster por R$ 18 milhões ao ano
Por Camila Alves — São Paulo
A Cimed encerrou a parceria com o Palmeiras no início deste ano, e o clube agora negocia com outras empresas para o patrocínio do futebol feminino.
A um mês do Brasileirão – e fora da Libertadores em 2024 -, o Verdão busca novas parcerias com o intuito de potencializar o investimento no departamento, que em janeiro acertou com a Esportes da Sorte como máster por R$ 18 milhões até o fim deste ano.
No caso da Cimed, o contrato ainda tinha uma janela de renegociação prevista para o início deste ano e as partes terminaram concordando sobre o encerramento do vínculo.
O Palmeiras, nos bastidores, ainda tinha interesse na continuidade da parceria, mas entendeu que a empresa está readequando a estratégia de marketing – com a saída também da seleção brasileira, por exemplo.
Fonte: GE