Publicado 12 abril, 2022

A Apsen busca dinamizar sua atuação em marketing digital com a promoção de Bruno Pedrozo para a coordenação do departamento. Ele atuava como um dos especialistas da farmacêutica desde 2020. Destaca-se pela experiência de quase oito anos na Roche, onde comandou a estratégia de comunicação digital para a América Latina.
Formado em relações públicas pela Faculdade Cásper Líbero, fez MBA em marketing pela Business School São Paulo e especializações em branding na ESPM.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!