Publicado 8 abril, 2022

A Sanofi aposta em uma boa noite de sono e traz para o Brasil a linha Novanoite, marca já estabelecida no Exterior. O movimento é uma resposta ao mercado do sono, que movimentou R$ 386 milhões no Brasil em 2021, segundo a IQVIA.
Os produtos da linha são feitos à base de Passiflora Incarnata L, uma planta que está muito presente no seu dia a dia, mas você a conhece por outro nome: o maracujá.
A linha Novanoite chega com três apresentações, com dez, 20 ou 30 comprimidos.
Distribuição: sistema próprio de distribuição
Diretora de marketing da área de Consumer Healthcare: Marília Zanoli
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Cadastre-se para receber os conteúdos também no WhatsApp e no Telegram
Jornalismo de qualidade e independente O Panorama Farmacêutico tem o compromisso de disseminar notícias de relevância e credibilidade. Nossos conteúdos são abertos a todos mediante um cadastro gratuito, porque entendemos que a atualização de conhecimentos é uma necessidade de todos os profissionais ligados ao setor. Praticamos um jornalismo independente e nossas receitas são originárias, única e exclusivamente, do apoio dos anunciantes e parceiros. Obrigado por nos prestigiar!