A Reag Investimentos divulgou comunicado ao mercado reforçando que nos últimos dias discutindo com diversos participantes do mercado uma possível alienação do seu bloco de controle. Ontem, o colunista Lauro Jardim, de O Globo, noticiou que a Reag estava em negociações com a Galapagos Capital, do ex-BTG Carlos Fonseca. E a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) questionou a Reag sobre essa notícia.
No seu comunicado, a Reag confirma discussões com a Galapagos, mas diz que, “até o momento, não há qualquer definição sobre uma operação, seja no tocante à sua realização, seja no tocante à identidade do possível comprador, seja no tocante ao formato e às condições de um possível negócio.”
Já a Galapagos divulgou nota “desmentindo” informações da Reag, que a envolvem em suposta negociação. “A Galapagos Capital reitera que não está envolvida e que não tem interesse em qualquer negociação e/ou tratativa para aquisição da Reag Investimentos, de suas afiliadas e/ou de quaisquer de seus ativos. Reforça, ainda, que as informações divulgadas são inverídicas e falsas, sendo certo que tomará todas medidas legais cabíveis.”
Fonte: Valor Investe

