A Petrobras e a SuzanoCotação de Suzano devem precificar ofertas de títulos de dívida em dólar hoje, segundo fontes, em meio à reabertura da janela de emissão de bonds. Os valores ainda não são conhecidos.
A operação da Petrobras será dividida em duas séries, uma de cinco anos e outra de dez anos. As taxas iniciais indicadas são de 5,7% para o título mais curto e de 6,9% para o mais longo. O dinheiro será usado para fins corporativos gerais.
Já a oferta da SuzanoCotação de Suzano, que iniciou apresentações a investidores ontem, envolve títulos com prazo de dez anos. A companhia vai usar os recursos para financiar uma oferta de recompra e para o resgate antecipado integral de bonds com vencimento em 2026 e 2027. A taxa inicial de indicada é de 1,8% acima dos Treasuries.
BBVA, Citi, Deutsche Bank Securities, Itaú BBA, Santander e UBS BB atuam na oferta da Petrobras.
Na emissão da SuzanoCotação de Suzano, atuam BofA, BNP Paribas, Itaú BBA, J.P. Morgan, Mizuho e Rabo Securities. Também participam Credit Agricole, Goldman Sachs, HSBC, MUFG, Safra, Santander, Scotiabank, SMBC Nikko e UBS BB.
Fonte: Valor Econômico

