O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), confirmou hoje que o “martelo está batido” sobre a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência e reforçou que não há “controvérsia” sobre a questão, afirmando que sua intenção é concorrer à reeleição no Estado. “Apoio a Flávio está certo”, afirmou ó governador após visitar Jair Bolsonaro (PL) na prisão.
Tarcísio esteve hoje na “Papudinha”, com autorização do ministro do Supremo TRibunal FEderal (STF) Alexandre de Moraes, depois de ter adiado a visita ao ex-presidente na semana passada.
Tarcísio disse que Bolsonaro viu com “bons olhos” a ida do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, para o PSD, e que a pré-candidatura dele (Caiado) e mais dois governadores do partido, Ratinho Jr (Paraná) e Eduardo Leite (Rio Grande do Sul), é positiva e servirá para “somar” ao projeto da direita para o Brasil.
Tarcísio ainda disse que continuará defendendo e trabalhando para que Bolsonaro vá para a prisão domiciliar, onde ele acredita ser o local mais adequado para que ele receba o atendimento médico necessário.
Fonte: Valor Investe