O avanço de Sanchez sobre a Hypera

Comendo pelas beiradas, Carlos Sanchez, controlador da EMS, a maior empresa farmacêutica do Brasil, já tem 8% da Hypera, de João Alves de Queiroz Filho, o Júnior.

Em 21 de dezembro, Sanchez comprou via fundo de investimento, 6,02% das ações da concorrente. Fez a aquisição aproveitando os baixos preços das ações da empresa de Junior. Nos últimos dias do ano passado, sem alarde, aumentou sua posição.

Ex-SAP é novo head de delivery da Delaware

A Delaware Brasil, parte da multinacional belga de consultoria SAP, acaba de contratar Paulo Scatone para o cargo de head de delivery. Scatone vem da Aché Laboratórios Farmacêuticos, onde ingressou em 2020 como gerente de TI e, no ano seguinte, tornou-se diretor da área. Antes disso, fez uma carreira de 20 anos na SAP, onde…

O que está em jogo na nova regulação da CMED? Diálogo, transparência e desafios

Público & Pragmático O que está em jogo na nova regulação da CMED? Diálogo, transparência e desafios é dvogado doutor em Direito Público (PUC-SP) MBA (Insper) mestre em Direito Político e Econômico (Mackenzie) especialista em Direito Administrativo (Cogeae) certificado em Contratos de Infraestrutura (FGV) autor de Parcerias para o Desenvolvimento Produtivo de Medicamentos (Thoth 2021).…