14/12/2023 12:03
O controle das despesas de funcionários era feito de forma manual até então.
A Supera Farma, joint venture dos laboratórios Cristália e Eurofarma, adotou o Portal RDV, solução da Viceri-Seidor, empresa brasileira de desenvolvimento de software adquirida pela Seidor em abril deste ano.
Anteriormente, o controle de gestão das despesas era feito de forma manual. Todos os colaboradores lançavam suas despesas em planilhas e enviavam as folhas de rosto dos gastos via Correios.
Depois disso, o time administrativo de vendas realizava todo o compilado das informações manualmente. Segundo a empresa, isso consumia muito tempo e gerava uma grande probabilidade de erros dos números apresentados.
A Supera precisava, então, de uma ferramenta aderente ao segmento da companhia que ajudasse a estruturar os relatórios, otimizando tempo e facilitando as tarefas do dia a dia.
Assim, a joint venture resolveu adotar o Portal RDV, uma solução que automatiza o processo de prestação de contas das despesas realizadas por colaboradores e pode ser acessada através de dispositivos móveis.
“A ferramenta veio ao encontro do que precisávamos e o fato de que a Viceri-Seidor já possui ampla expertise no setor farmacêutico nos deu ainda mais segurança da nossa escolha”, relata Rafaela Martins, coordenadora administrativa de vendas da Supera Farma.
A implementação foi realizada em três meses e, durante o projeto, foi possível fazer contribuições e customizações na solução para melhor aderência.
Fonte: Baguete