Carlos Moyses, atual VP corporativo da plataforma de delivery chega para ajudar na estratégia para escalar o negócio, que tem a Eurofarma como investidora
Por Mariana Barbosa
13/12/2022 09h00 Atualizado há 21 horas
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2022/o/N/z2OwpvTlCeogBseOPlYg/just4u.jpg)
Fábrica da JustForYou em Vinhedo Divulgação
JustForYou, farmácia de manipulação que desenvolve produtos xampus e outros produtos para tratamento capilar com fórmulas personalizadas e uso de inteligência de dados, vai usar sua capacidade instalada para fabricar produtos para marcas terceiras.
A nova estratégia para o mercado B2B da startup, que tem entre seus principais investidores a farmacêutica Eurofarma, nasce com dois clientes: a brasileira Perceb, que prescreve tratamentos personalizados mas não tem uma farmácia de manipulação própria, e a The Curl Lab, um salão de beleza da Califórnia especializado em cabelos cacheados.
Com as parcerias, a JustForYou também avança para além do mercado de higiene e beleza e entra no mercado de medicamentos manipulados, começando com um produto para tratamento de herpes para a Perceb.
A startup, que tem a sua fábrica em Vinhedo, acaba de atrair para o seu conselho consultivo o executivo Carlos Moyses, ex-CEO do iFood e atual VP corporativo da plataforma de delivery, que chega para ajudar na estratégia para escalar o negócio.
Em março, a beautytech recebeu um segundo aporte da Eurofarma, cujos valores não foram divulgados. Na operação, a JustForYou teria sido avaliada em R$ 100 milhões. O aporte foi feito pelo braço de corporate venture capital da Eurofarma, o Neuron Ventures, que nasceu em 2019 com um orçamento de R$ 45 milhões e já conta com 8 startups no portfólio.
Fundada por Caio de Santi, Alex Eduardo Domingos e Rodrigo Stoqui, a JustForYou já analisou 2,5 milhões de fórmulas únicas desde a sua criação, em 2018. Para desenvolver os produtos, o cliente responde um longo questionário sobre tipo de cabelo, alimentação, práticas de atividade física, uso de tintura, secador ou chapinha.
Fonte: O globo