A Libbs, farmacêutica 100% brasileira, inicia campanha publicitária de inverno com veiculação de filme no canal GNT. O comercial tem duas versões com duração de 30” e 15” e apresenta o produto Maxidrate, hidratante nasal da linha Respiratória da Libbs. O filme será veiculado no período diurno (rotativo) e horário nobre, de junho a agosto para a audiência da grande São Paulo. O Maxidrate, único hidrante nasal do mercado, é um gel que auxilia na prevenção e no tratamento do ressecamento da mucosa nasal, promovendo sua hidratação e conforto respiratório. É indicado para crianças e adultos.
Criado pela produtora Geeteê Filmes, a ação está inserida na estratégia de Família Respira, campanha da Libbs cujo objetivo é promover o ciclo da saúde nasal com o propósito de criar o hábito de lavar e hidratar o nariz diariamente desde a infância, a fim de fomentar na população a importância da respiração saudável e o impacto na qualidade de vida e prevenção de doenças respiratórias. Confira o comercial:
A iniciativa conta com outras ações de comunicação online e off-line, e tem como parceira a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABOR-CCF):
Fonte: Grandes nomes da propaganda