
Família gastou mais de R$100 milhões em produtos para ir à Copa do Mundo. Foto: Divulgação
A família que controla a indústria farmacêutica Cimed embarcou na tarde deste domingo, 20 de novembro, unida para o Catar, onde acompanhará a Copa do Mundo de futebol. De lá, empresários e influenciadores vão compartilhar a experiência em suas redes sociais, que hoje somam 6 milhões de seguidores.
Leia+: Copa do Mundo 2022: Neymar é a esperança do Brasil para trazer o ‘Hexa’
A farmacêutica aposta forte na Copa. Ao todo serão 38 ações simultâneas, todas com uma estratégia importante por trás. Além de levarem clientes para assistir aos jogos no Catar, foi criada uma ação de vendas em que a empresa dobra o pedido do cliente se o Brasil ganhar, disponibilizando R$100 milhões em produtos para essa campanha.
A marca também contratou esposas dos jogadores da seleção, para ativar um produto do grupo. As criadoras de conteúdo são casadas com Marquinhos, Thiago Silva, Paquetá, Casemiro e Raphinha.
Leia+: Copa do Mundo 2022: Milionário ou minimalista? Fique por dentro dos estádios
No vôo da Cimed, embarcaram o alto escalão da empresa: João Adibe Marques, Cinthya Marques, Adibe Marques, Lívia Nunes Marques, Esther Marques, Bruna Marques, Charlote e João Pedro Marques.
Também estavam no avião Karla Marques Felmanas, Marcelo Felmanas, Juliana Felmanas, Felipe Santos, Pedro Felmanas e Eduardo Felmanas.
Leia+: Copa no Catar oferece mais de 90 opções de entretenimento
