Primeiros IPOs devem vir de infraestrutura, diz CEO da B3
Para o presidente da B3, abertura de capital do PicPay nos EUA pode ser entendida como prenúncio da reabertura do mercado de IPOs na bolsa local
Para o presidente da B3, abertura de capital do PicPay nos EUA pode ser entendida como prenúncio da reabertura do mercado de IPOs na bolsa local
Com a volatilidade em tecnologia reacendida por avanços da Anthropic e maior capex em IA, investidores são orientados a manter exposição ao tema, equilibrar software na alocação e diversificar globalmente com estratégias de yield.
Conferência do J.P. Morgan aponta 2026 como ano de virada na saúde, com IA e automação avançando, M&A em biotech e pharma ganhando tração, GLP-1 virando aposta estratégica e IPOs fortes na Ásia-Pacífico.
Com volatilidade alimentada por Venezuela, Fed e disparada de 140% no gás, hedge funds sobem 2,2% em janeiro e multiestratégias entregam até 3%, aponta nota do JPMorgan.
Com janeiro marcado por volatilidade extrema, macro hedge funds disparam — Haidar sobe 19% — e multiestratégias avançam, reforçando a aposta de investidores em novas alocações no setor.
Gestor discreto da Brevan Howard, Minal Bathwal acumula 18 anos sem perdas, faz bilhões com macro global e vira referência em “Asia macro” mesmo longe dos holofotes.
Após lucrar US$ 24 bilhões com apostas baixistas em 2026, hedge funds ampliam posições vendidas em ações de software em meio à derrocada do setor e temores de disrupção pela IA generativa.
Indicado de Trump para presidir o Fed, Kevin Warsh suaviza o discurso sobre juros, mas promete “mudança de regime” ao mirar o balanço trilionário e a própria atuação do banco central.
Presidente americano afirmou que Novo Start, que expirou hoje, foi mal negociado por seus antecessores no cargo e não deve ser prorrogado
Pregão foi marcado por desvalorização de ações de tecnologia, ouro e bitcoin, com fuga para Treasuries e dólar