Com ‘tarifaço’, portfólios globais estão se remodelando e incluindo Brasil, diz Esteves, do BTG

“O setor da saúde e, mais especificamente, o da biotecnologia nunca foram tão atraentes. Vimos aumento de mais de 150% no número de novos medicamentos chegando ao mercado nas últimas duas décadas, com 132 novas terapias aprovadas nos últimos dois anos.” Ele afirmou que há progressos significativos no combate à obesidade, câncer e doenças genéticas raras. No setor, a gestora tem US$ 15 bilhões em ativos. Carroll citou que, em 2022, quando as ações americanas caíram 18%, o setor de saúde recuou apenas 5%.

No menor nível em 25 anos, ações de biotecnologia são oportunidade, diz gestor da Janus Henderson

O setor de biotecnologia é uma das principais apostas da Janus Henderson Investors, grupo global de gestão de ativos com sede em Londres. Segundo Sean Carroll, gestor de portfólio da empresa, apesar da insegurança causada pelas políticas do presidente americano, Donald Trump, o setor tem grande potencial de ganho. As ações estão no menor nível em 25 anos.

Tatá Werneck protagoniza a nova campanha de Neosaldina

Neosaldina, medicamento contra dores de cabeça da Hypera Pharma, lança a Campanha “Dor de cabeça? Chama a Neosa que resolve mais rápido”, estrelado pela comediante, atriz e apresentadora Tatá Werneck. A nova campanha aposta no chamado Marketing de Nostalgia, que tem como principais objetivos resgatar memórias boas, fortalecer a confiança na marca, trazer o consumidor…

Ex-Cimed é CPO da BRQ

A BRQ Digital Solutions, uma das maiores empresas de serviços de TI do país, anunciou a contratação de Verônica Peixoto Coelho como sua nova Chief People Officer (CPO). Com mais de 25 anos de experiência, a profissional atuava anteriormente no Grupo Cimed como diretora executiva de recursos humanos. No passado, dedicou mais de 11 anos…