Libbs apresenta as novas embalagens da linha Umiditá

A farmacêutica brasileira Libbs apresentou as novas embalagens da linha Umiditá, parte de seu portfólio de dermatologia. A atualização adequa as embalagens dos já tradicionais produtos aos lançamentos mais recentes da família, como o hidratante facial calmante Calm e o sabonete líquido cremoso AI, facilitando a identificação do consumidor no momento da compra.

Um QR Code, que permite o acesso às redes sociais da empresa, ao site A Vida Plena, além de orientações de uso e dicas para cuidados com a pele, também foi introduzido.

Biolab Farmacêutica lamenta a morte de funcionário vítima do acidente aéreo do voo 2283 da Voepass

A Biolab Farmacêutica lamenta profundamente o falecimento de Diogo Boeira Ávila, 42 anos, gerente distrital de vendas da empresa na região Sul. Ele é uma das vítimas do acidente aéreo da aeronave da Voepass Linhas Aéreas ocorrido hoje, 09 de agosto, que partiu de Cascavel com destino a São Paulo. Diogo trabalhava na Biolab desde 2019 e morava em Florianópolis.

A Biolab solidariza-se com a esposa, familiares e amigos e informa que está prestando toda a assistência necessária.

João “da Cimed” prepara um sucessor – para uma empresa (e um mercado) diferente

“Meu pai começou a se afastar do negócio quando viu o tamanho que a empresa chegou. Ele tinha dificuldade em lidar com a profissionalização do negócio”, revela João Adibe, CEO da Cimed. Seu pai, João de Castro Marques, fundou a empresa no final da década de 1970. Essa história foi contada no podcast Do Zero Ao Topo, do InfoMoney, por Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed e irmã de Adibe.

Karla tem três filhos que trabalham no negócio. Dos cinco filhos de João, três também estão na empresa. João diz que todos estão cientes de sua posição na Cimed e Adibe Marques, o filho mais velho, aprendeu, desde cedo, a encarar a profissionalização do negócio com naturalidade.

De pai para filho: trabalhar em família dá certo?

Para João Adibe, deixar os filhos terem protagonismo dentro da empresa é essencial para o sucesso dos herdeiros e da companhia. “Desde quando eles nasceram, foram introduzidos indiretamente no negócio. Participavam de reuniões e convenções e passavam as férias escolares no trabalho. A partir do momento em que eles entenderam como a Cimed funcionava, eles decolaram dentro da empresa”, diz Adibe. Em 2023, a companhia, terceira maior farmacêutica do país, atingiu R$ 3 bilhões em faturamento.